segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

O Sacrifício do Cervo Sagrado (2017)

Legendado
Classificação: 16 Anos - Sinopse: Steven (Colin Farrell) é um cardiologista conceituado que é casado com Anna (Nicole Kidman), com quem tem dois filhos: Kim (Raffey Cassidy) e Bob (Sunny Suljic). Já há algum tempo ele mantém contato frequente com Martin (Barry Keoghan), um adolescente cujo pai morreu na mesa de operação, justamente quando era operado por Steven. Ele gosta bastante do garoto, tanto que lhe dá presentes e decide apresentá-lo à família. Entretanto, quando o jovem não recebe mais a atenção de antigamente, decide elaborar um plano de vingança.

Título Original: The Killing of a Sacred Deer (2017)
Diretor: Yorgos Lanthimos
Roteiro: Yorgos Lanthimos, Efthymis Filippou
Elenco: Barry G. Bernson (Dr. Larry Banks), Herb Caillouet (Ed Thompson), Bill Camp (Matthew Williams),...
Gênero: Drama, Terror, Mistério, Suspense




Filme Removido? Link com ERRO?
Utilize o campo dos Comentários Abaixo e Informe para que possamos recuperar ou substituir o link!

Este é um PLAYER EM HTML 5 com Java Script que une as PARTES do FILME,
assim que termina uma parte a outra entra automáticamente.



Para Assistir Filmes Online requer um procedimento indispensável para
Assistir o Filme Completo, Sem Problema e Independente de Conexão.
Clique em "Como Assistir" e acesse as
Instruções para Assistir Filmes Online Como Assistir

3 comentários:

  1. Olá ..boa noite:'O Sacrifício do Cervo Sagrado'' (2017):Lanthimos, Keoghan,Farrell...e 'Ifigénia em Áulide',de Eurípedes.

    A referência à tragédia grega vai no título,e na narrativa do filme na cena de Collin indagando sobre os filhos na escola:bem alusiva ,e de decifração,mas sem 'spoiler'.Tudo a ver com o roteiro escrito pelo diretor e por seu colega,por sinal grego também,Efthymis Filippou.

    Mas o filme não é a tragédia.Há cenas cotidianas,confusas, inusitadas e ,por vezes, chocantes.O próprio Farrell confessou ter sentido náuseas quando leu o roteiro.O ator já havia trabalhado com o diretor Lanthimos em 'O Lagosta' ,de 2015,na primeira parceria.

    Nicole Kidman também está ali,e juntamente com Farrell ,havia acabado de filmar ''O Estranho que Nós Amamos''..
    O filme tem sua história:foi agraciado em Cannes/2017 com a 'Palm D'Or' por 'melhor roteiro'(dividido com outro filme lá). Precisa ser visto de um fôlego( e forte) só./..agsilva

    ResponderExcluir
  2. Considerado pelo grande público como um dos melhores filmes do ano e conforme a crítica do Adoro Cinema "O Sacrifício do Cervo Sagrado é uma obra agoniante. A experiência de assistir é, ao mesmo tempo, convidativa e repelente."

    ResponderExcluir
  3. Não é uma preciosidade;é até sobremaneira confuso,e ,em alguns momentos, inexplicável em certas sequências..Possui mesmo uma produção rica,e já conceituada pela direção do grego Yorgos Lanthimos, que havia sido anteriormente indicado ao Oscar, que fez 'ressuscitar Nicole Kidman com melhor aparência física.A referência a Eurípedes não é profunda,nem intensa,mas está ali.

    ResponderExcluir